Eu sou nova em Londres. Por causa do trabalho, meu pai foi transferido para cá. Hoje é o meu primeiro dia na escola.
Estava procurando o meu armário até que ouço alguém perguntar com uma voz suave: "você precisa de ajuda?" Me virei e dei de cara com um menino muito bonito, alto e com olhos castanhos.
Ele: Você vai ficar ai me olhando ou vai falar alguma coisa?
Eu: Desculpa é que...
Ele: só estou brincando. Meu nome é Liam, qual o seu nome?
Eu: Hanna. Você sabe onde fica o armário 305?
Liam: Me segue, eu te levo até lá.
Que menino era aquele? nunca vi igual.. Não pensei duas vezes: fui atrás dele.
Chegamos ao armário, coloquei minhas coisas e agradeci.
Liam: Qual sua próxima aula?
Eu: Filosofia.
Liam: Bom, acho que seremos da mesma sala então! Vamos, se não chegamos atrasados.
Na aula, sentamos juntos, depois fomos almoçar, junto com alguns amigos deles, também muito legais.
-2 meses depois-
Eu estava gostando muito dele, e finalmente chegou o pior dia do ano: O dia dos namorados. Fiquei um tempo procurando o Liam, até que logo o encontrei.
Eu: O dia ta passando tão devagar...
Liam: O dia acabou de começar!
Eu: É que eu odeio o dia dos namorados.
Liam: Por que?
Eu: Pelo simples fato de que eu não tenho namorado.
Liam: quem sabe alguém não pede voce em namoro hoje...
Eu: Até parece, eu acho---
Liam me interrompeu ficando em minha frente, me olhando profundamente nos olhos. Ele se aproximou cada vez mais, até que seus lábios encostaram no meu, e sua lingua foi explorando minha boca, lentamente. Um beijo doce e romântico. Um dos melhores da minha vida.
Liam: Você aceita namorar comigo?
Eu: Você ainda tem dúvidas disso?
E hoje, já tem dois anos que eu conheci ele, o amor da minha vida. <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário