Páginas

sábado, 17 de agosto de 2013

Imagine com o liam- com fotos-

Imagine com imagens

Eu namoro o Liam, nos moramos juntos, e acima de tudo ele é meu grande amigo.
Hoje completamos 5 meses de namoro e vamos almoçar no Nando's.
Liam: Oi amor, ja ta pronta? - grita para você que está no segundo andar-
Você: Já to descendo
Você desce com um vestido assim:
http://31.media.tumblr.com/5ef7440b1d9dc5fb87e5fc9a9a2316ef/tumblr_mrp3rj3yvI1rntzlao1_500.jpg
Liam: Uau, você ta linda...
Você: Que isso ....
Liam: Ou melhor... você é linda
Você: Vamo?

O Liam te da um beijo (http://24.media.tumblr.com/f488a3a1f21a4005a1562925d82b9060/tumblr_mrp4gheDHz1sulsmqo1_400.jpg)

Liam: Sim

-----------
Chegamos no Nando's, Liam não me deixou escolher pediu um champanhe.

Liam: Relaxa , eu sei  i que to fazendo
Você: Confio em você

Liam se levante, eu o observo, ele me da uma rosa vermelha

Você: Nossa Liam é linda
Liam olha dentro dela...

http://24.media.tumblr.com/c72bfa42bf72cf2723b60965c2b29bb8/tumblr_mrgmuggzSW1r5knp6o1_500.jpg

Cai uma lagrima do meu olho

Você: você quer mesmo que eu responda? Eu te amo Liam
Liam: Eu tambem

vocês se beijam http://31.media.tumblr.com/40127c6a08fa161175c7be121d50e8f9/tumblr_mrp56kQpXj1svntfko1_250.jpg

FIM

se gostaram comenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário