Páginas

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Imagine com Louis Tomlinson TIRADO DE http://sisterslove1d.blogspot.com.br/

Mini Imagine Louis

Mini Imagine Louis Tomlinson




Vc era namorada do Josh Devine o baterista da 1D
 e vc era melhor amiga do Louis, já fazia 1 ano que vc
 namorava o Josh, vc gostava mto dele, mais de um tempo
 p cá vc estava se apaixonando pelo Louis, vc queria ter certeza
 dos seus sentimentos p não se magoar eu não magoar o Josh.
Os meninos foram p um turnê, e vc ficou sentindo mta sdd do 
Louis q era seu melhor amigo e não sentiu falta do Josh.
Então vc decidiu terminar com ele, mais vc nm preciso pensar
 no q flar pq qdo vc ligou a TV vc viu uma foto do Josh bjando 
uma menina naquela hra sua vontade era de matar os dois
( o Josh e a bitche), mais a única coisa que vc fez foi chorar
-Você on- 
Eu guardei meus sentimentos,esperei ter certeza do que eu 

sentia p não magoar ele, e o que ele faz, me trai com a primeira
 bitche que aparece. Eu não vo aguentar isso, de hj em diannte
 eu sou SOLTEIRA, só vou esperar aquele IDIOTA chegar,
 flando nele, ele já deve tah chegando
-Você off- 
Depois de algum tempo, a campainha tocou, e vc foi atender e

 era o IDIOTA do Josh.Ele veio p te bja só q vc desviou, 
fechou a porta com mta violência e fecho a cara

Josh - (s/n) o que aconteceu linda ? Eu tava com tanta saudades de vc!

 Da próxima vez vc vai com agente meu amor!!
Vc- Não Josh eu não to nada bem,eu vi vc bjando 

aquela garota,eu percebi q saudades q vc tava de mim! 
Não vai te próxima vez não gtem meu amor pq tudo acaba aqui ,
 VC TA ENTENDENDO TDO ACABA AKI E AGRA !!SAAAAI 
DA MINHA CASA SEU IDIOTA EU NÃO QUERO MAIS OLHAR
 P TUA CARA!!
Josh-(s/n) dexa eu te explica, ela q me agarrou

 e me bjo! EU TE AMO PEQUENA!
Vc- Eu não vo dexa vc se explica pq eu não so 

mais nada sua! É sempre assim assim Josh vc nuca tem culpa!
 Se vc me amasse não teria fikado como aquela menina .Agra sai daqui!!
Josh- Se vc prefere assim, tdo bem, xau
Vc ligo para o Louis e ele veio correndo p minha casa,

 nós fikamos hras conversando,qdo percebemos já era 00:00,
 eu flei p ele dormi aki pq já tava tarde, e ele aceitou.
 Como só tinha um quarto já q o era dos meus pais
 q agra é o de hóspedes já q eu moro sozinha tava
 em re forma e ele foi dormir no meu quarto pq eu não
 ia dexa ele dormi no sofá neh
Louis- (s/n) como vc ta solteira eu posso te fla uma coisa ?
Vc- Claro Tommo!
Louis- (s/n) EU TE AMO, e quero q vc seja minha coelinha (aaaaawn)
Vc- Boo Bear eu TB TE AMO, e é claro q eu quero

 ser sua coelinha, meu bundudo lindo
- Vc on- 
Nós começamos a namorar depois daquele dia e

 depois de algum tempo nós assumimos o namoro
 p midia, as directioners gostaram já q eu era a
 melhor amiga dele antes e elas já estavam acostumadas comigo.
Hj faz 10 anos q isso aconteceu, nós casados a 5 anos e temos 
uma filha de 2 anos q se Alice ela tem os olhos do Louis.
 Sabe um con selho que eu posso dar a tdos q estão lendo isso agra, nunca desistam dos seus sonhos, por mais impossiveis q eles sejam e jamai deixem o amor da sua vida passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário